Quem Somos

Fundador - Prof. Dr. Raymundo Lázaro Vellani Júnior, Doutor em Agricultura Sustentável pela Universidade José do Rosário Vellano, Mestre em Sistemas de Produção na Agropecuária com Dissertação sobre Direitos Previdenciários dos Produtores Rurais (2013).Graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Educacional de Machado (1989) e graduado em Direito pela Universidade José do Rosário Vellano (1992). Especialista em Direito Tributário pela Universidade São Judas - São Paulo (1995) Ex-Professor Convidado das disciplinas de Direito do Trabalho I e II da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica - PUC MINAS (Poços de Caldas), Ex-Professor Convidado do MBA - Auditoria e Gestão de Negócios da Faculdade Pitágoras (Poços de Caldas), professor da UNIFENAS -Universidade José do Rosário Vellano das disciplinas de Auditoria, Perícia e Arbitragem e Instrumentos Jurídicos do Curso de Ciências Contábeis, da disciplina de Direito Ambiental e Direito de Seguridade Social do Curso de Direito, da disciplina de Legislação e Contratos para Engenheiros do curso de Engenharia Civil e Administração de Recursos Humanos no MBA em Psicologia Organizacional. 

Sócia - Dra. Luciene Gonçalves Cardoso - graduada em Direito pelo Universidade José do Rosário Vellano (2000), Especialista em Direito Processual pela Fundação Machadense de Ensino Superior (2012).

Sócia - Dra. Regiane Aparecida de Paula Xavier - graduada em Direito e Especialista em Direito Processual pela Fundação Machadense de Ensino Superior (2012).

 



Vellani Consultoria

ENDEREÇO
Av. São José, 1124 - Centro
CEP: 37.130-141
Alfenas/MG

CONTATO
E-mail: vellani@vellani.com.br
Fone: 35 3292-4318
Celular: 35 99971-4885
Alfenas/MG